Eduardo Romero pede presença popular na revisão do Plano Diretor: ‘Que seja discutido com toda sociedade’

Michael Franco

O vereador de Campo Grande, Eduardo Romero (Rede Sustentabilidade) concedeu entrevista ao Página Brazil depois de participar do programa Tribuna Livre da Rádio Capital 95 FM desta segunda-feira (02). O tema debatido durante a conversa foi a revisão do Plano Diretor de Campo Grande, tema que volta à tona após muitos adiamentos. A linha de tratada pelo vereador foi a participação popular nas decisões tomadas no Plano pois ele “é o planejamento da cidade nos próximos dez, 20, 30 anos”.

Na próxima quarta-feira (040 acontece a primeira audiência pública acerca do Plano Diretor e Romero afirmou que a Câmara Municipal quer ouvir as ideias dos campo-grandenses. “A gente está incentivando a democracia participativa ou seja o cidadão participar e decidir pela cidade que ele vive [..] não quer só os vereadores olharem e pensarem a cidade, nós queremos que essa proposta seja discutida com toda sociedade”.

O Plano Diretor tem ação direta na vida de todos os cidadão porque as leis municipais são baseadas nas diretrizes dele. Eduardo Romero explanou de forma abrangente a temática, assista na íntegra:

Clique aqui para entrar em contato com a Câmara Municipal de Campo Grande.

 

Comentários