Eduardo Rocha preside Comissão da Lama Asfáltica na Assembleia

Ficou definido na sessão desta quinta-feira (27, que Eduardo Rocha (PMDB) será o presidente da Comissão da Lama Asfáltica, criada pelos deputados estaduais para acompanhar a investigação da Polícia Federal sobre desvios de recursos federais durante a gestão do ex-governador André Puccinelli (PMDB).

Deputado Eduardo Rocha (PMDB)
Deputado Eduardo Rocha (PMDB)

Além de Rocha a comissão é composta dos deputados: Ângelo Guerreiro (PSDB); Pedro Kemp (PT); Lídio Lopes (PEN) e Mara Caseiro (PTdoB). Os suplentes escolhidos foram: Onevan de Matos (PSDB); João Grandão (PT); Marcio Fernandes (PTdoB) e Felipe Orro (PDT).

Kemp foi quem propôs a criação da comissão. Os deputados devem se reunir nos próximos dias para definir a agenda de trabalhos. Além de requisitar informações sobre as investigações à PF e à CGU, os parlamentares também podem convidar supostos envolvidos para prestarem esclarecimentos. elator.

A Operação Lama Asfáltica, deflagrada no último dia 9 de julho, apura prejuízos aos cofres públicos que totalizariam cerca de R$ 11 milhões. Além da PF e CGU, a investigação também envolve a Receita Federal e o Ministério Público Federal (MPF).

Comentários

comentários