Eco do Pantanal lança CD romântico no Dia dos Namorados na Capital

Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

Com mais de 15 anos de carreira, o grupo Eco do Pantanal lança no próximo domingo (12) seu 8º CD intitulado “Coração com Coração”. O evento acontece no Clube União dos Sargentos, a partir das 18 horas.  O show de lançamento contará com a participação de Gerson Douglas e banda, e também do grupo Aroeira.

O CD foi gravado em novembro do ano passado na Capital. O disco é composto com 18 faixas e também conta com participações especiais como a do grupo Tchê Barbaridade e grupo Minuano. A maioria das composições são de autoria dos próprios músicos.
Carreira- O Eco do Pantanal surgiu em 2000, mas foi após a gravação do primeiro CD, com a música Aroeira que consagraram a carreira artística dos cantores no Estado. Hoje, os músicos fazem em média 25 shows por mês e possui sete CDs e um DVD gravado em 2008.
Atualmente faz parte da banda, os músicos Luiz Portilho – Sanfona, Vini – Voz e Violão Aço, Alfredo Leal – Voz e Violão Nylon, MiKael – Voz e Contrabaixo, Odair – Bateria, Lucas Corrêa – Percussão, Toninho – Voz.
Serviço– O Clube União dos Sargentos fica localizado na rua Terenos 481, bairro Amambaí. Outras informações podem pelo telefone (67) 9989-8880.

Comentários

comentários