“É impossível acompanhar Cristiano Ronaldo no treino”, diz Douglas Costa

Cristiano Ronaldo fará sua primeira temporada com a camisa da Juventus (Foto: VASILY MAXIMOV / AFP)

Contratação mais impactante nesta janela de transferência do futebol europeu, Cristiano Ronaldo está muito perto de estrear com a camisa da Juventus. No entanto, mesmo sem ter jogado ainda pelo time italiano, o craque já recebe elogios de seus companheiros de equipe. Desta vez, quem enalteceu a dedicação do português durante os treinamentos foi o brasileiro Douglas Costa, um dos 23 que defenderam o Brasil na Copa do Mundo deste ano.

“É impossível seguir Cristiano Ronaldo no treino, essa é a verdade. Quando todos nós chegamos, ele já estava no campo treinando. Quando nós vamos embora, ele continua treinando e buscando melhorar ainda mais… Nunca tinha visto um jogador que tivesse tamanha determinação e foco”, afirmou Douglas Costa após o treinamento desta semana pelo clube italiano.

Depois de alguns meses especulando sua saída, Cristiano Ronaldo concretizou sua saída do Real Madrid no dia 10 de julho. A Juventus desembolsou 100 milhões de euros, pagáveis ​​em dois anos, mais o mecanismo de solidariedade prevista pelos regulamentos da FIFA e encargos acessórios de € 12 milhões para contar com o atacante, que assinou um contrato de quatro anos.

A primeira partida oficial de Cristiano Ronaldo pela Juventus deve acontecer no dia 19 de agosto. No entanto, a partida histórica deve acontecer longe dos torcedores do time de Turim, já que os atuais heptacampeões nacionais estreiam contra o Chievo, fora de casa.

Comentários