Durante perseguição policial, traficante capota veículo na MS-276

Três traficantes foram presos na manhã desta quarta-feira (22), após perseguição policial em Nova Andradina. Um dos veículos que eles utilizaram na fuga estava carregado de maconha e capotou na MS-276.

Segundo informações do site Jornal da Nova, Ademilson de Oliveira da Silva, 28 anos, estava conduzindo um veículo Fiat Uno, quando recebeu ordem de parada de policiais militares rodoviários que faziam fiscalização na rodovia. Ele furou o bloqueio do policial e apreendeu fuga.

Foto: Jornal da Nova
Foto: Jornal da Nova

Os policiais realizaram acompanhamento tático, até que Ademilson perdeu o controle da direção do carro e capotou o veículo com a droga. Após o acidente, ele saiu do carro e entrou em um Hyundai Santa Fé, onde estavam Thiago de Andrade Silva, 33 anos e Wellington Fernando Anastácio, 32 anos, que estavam sendo batedores.

Eles apreenderam fuga, mas acabaram presos. No veículo Fiat Uno havia 79 tabletes de maconha. Para a polícia o trio disse que ganharia R$ 10 mil para transportar a maconha de Dourados a Garças (SP). Todos são residentes em Marília (SP).

Comentários

comentários