Durante fuga, assaltante se joga em córrego para escapar e acaba preso

Depois de uma troca de tiros com policiais militares, um dos bandidos cai em córrego da avenida Ernesto Geisel e acaba preso durante o resgate. Ou outro tentou fugir, mas também foi preso.

Um dos bandidos caiu no córrego e foi preso após seu resgate (Foto: Dilvulgação/PM)
Um dos bandidos caiu no córrego e foi preso após seu resgate (Foto: Dilvulgação/PM)

O fato aconteceu por volta da 1 hora desta sexta-feira (8). Segundo a polícia, a dupla havia recém cometido um arrastão pela cidade.

Conforme informações de policiais da 5ª Companhia, da região central de Campo Grande, uma equipe do moto-patrulhamento atuava pela avenida quando se deparou com os assaltantes em uma moto Titan em atitude suspeita.

Quando os policiais tentaram fazer a abordagem, eles fugiram em alta velocidade.

Houve perseguição e alguns metros depois o condutor da moto bateu no guard rail da via. Um dos assaltantes pulou no córrego para tentar escapar e o outro correu.

Ambos, no entanto, foram presos. O criminoso que caiu no córrego foi resgatado com auxílio de bombeiros e acabou tendo alguns ferimentos. Ele está internado na Santa Casa.

Com os assaltantes foram apreendidas munições de calibre nove milímetros.Com relação à arma, eles disseram que jogaram no córrego, mas não foi encontrada.

 

Segundo a polícia, ambos eram foragidos da Justiça e tinham cometido cinco roubos na região oeste da cidade.

A identificação dos criminosos ainda não foi divulgada.

Comentários

comentários