Durante confronto com a PM um assaltante morre e outro sai ferido

Jéferson Túlio Garcia, 34 anos, morreu e Ronaldo Rodrigues de Lima, 27 anos, ficou ferido durante troca de tiros com a polícia junto com mais duas pessoas. Eles são apontados como autores de um assalto em uma propriedade rural próximo ao Distrito de São Pedro, no município de Inocência. Todos os suspeitos residem em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande.

Tiro feito pelos suspeitos atingiu a viatura policial (Foto: Jornal Tribuna Livre)
Tiro feito pelos suspeitos atingiu a viatura policial (Foto: Jornal Tribuna Livre)

Segundo o jornal tribuna livre, informações preliminares levantadas junto à Polícia Militar, equipes policiais estão neste momento em diligências no intuito de localizar os outros dois assaltantes que conseguiram fugir.

Os quatro são suspeitos de invadir e furtar um sítio no sentido da Ponte do Guilhermão, em Paranaíba, na divisa com Goiás, ontem (6), e apontados como sendo os autores de um assalto ocorrido na tarde de hoje (7) no Distrito de São Pedro, onde os indivíduos invadiram a propriedade de José Francisco Ribeiro, 50 anos, renderam-no e furtaram dinheiro, a aliança e um aparelho de telefone celular.

Após o assalto, a PM foi acionada pela própria vítima e rapidamente equipes deslocaram-se até a propriedade, onde fecharam o cerco. Os quatro indivíduos, que estavam em duas motocicletas, tentaram fugir, mas foram interceptados pela polícia. Durante a perseguição houve confronto e troca de tiros, onde um dos disparos atingiu a viatura, passando bem próximo de atingir um dos policiais.

Geferson morreu após confronto com a polícia (Foto: Jornal Tribuna Livre)
Jeferson morreu após confronto com a polícia (Foto: Jornal Tribuna Livre)

Na tentativa de conter os assaltantes, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo atingindo a perna de dois ocupantes de uma motocicleta, sendo Jéferson e Ronaldo. Mesmo feridos continuaram correndo até que mais adiante perderam o controle de direção e sofreram um acidente que resultou na morte de Jéferson.

Ronaldo, que estava ferido com um tiro na perna e escoriações devido à queda foi preso, enquanto que os ocupantes da outra motocicleta conseguiram fugir.

Comentários

comentários