Durante assalto, família é feita refém e trancada em banheiro por bandidos armados

Três bandidos armados renderam uma família na noite de ontem (11), no bairro Caiçara, trancaram as vítimas em um banheiro e fugiram levando um carro e uma quantia em dinheiro. O automóvel foi encontrado horas depois.

Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. Foto: Reprodução/ Foursquare
Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. Foto: Reprodução/ Foursquare

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 22h30, uma das vítimas, um rapaz de 24 anos, estava em frente à casa localizada na rua Carlos Chagas, quando foi abordado pelo trio. Ele foi obrigado a entrar dentro da residência e, no local, foi trancado no banheiro com mais dois familiares.

Em tom alto, os bandidos falavam que só queriam o carro e o dinheiro. Em seguida, eles deixaram a residência com o carro da família, um Honda Civic, e uma quantia em dinheiro.

Durante a madrugada, a polícia foi acionada por um homem informando que havia encontrado um carro estacionado em seu quintal. Os policiais foram até o local e constataram que o veículo era o Honda Civic roubado da família no Caiçara.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga e está sendo investigado.

Comentários

comentários