Dupla “toca o terror”, rouba quatro, mas acaba presa pela polícia

Juliano dos Santos Ramirez, 23, o ‘Gordinho’, morador no Jardim Ouro Verde e Douglas Ananias da Silva, 20, residente na Vila Aracy, acabaram presos na noite de ontem (5) em Dourados por roubo. Foragidos do semiaberto, eles assaltaram quatro pessoas em poucas horas.

Dupla foi presa em Dourados após perseguição e roubos - Fotos: Osvaldo Duarte
Dupla foi presa em Dourados após perseguição e roubos – Fotos: Osvaldo Duarte

De acordo com o registro policial, por volta de 21h a dupla armada abordou jovem de 19 anos que aguardava a namorada na rua Caiuás, levando dele a Yamaha Lander, aparelho de telefone celular e corrente.

Segundo o site Dourados News, pouco depois os suspeitos foram até o Jardim Universitário e assaltaram o proprietário de lanchonete localizada na rua Clóvis Cerzosimo de Souza e cliente que estava no estabelecimento.

Deles foram levados celular, carteira e R$ 30.

Ao deixar a lanchonete, a dupla percebeu que o pneu a moto havia furado e a abandonou. Logo em seguida perceberam um rapaz chegando em casa, na rua Viela, mesmo bairro, com uma Honda CG Titan e cometeram mais um roubo.

A Polícia Militar recebeu as denúncias e em posse das características dos criminosos localizou a dupla na rua Albino Torraca, próximo ao Residencial Ecoville.

Foi dado ordem de parada aos criminosos que não obedeceram. Houve perseguição e os dois rapazes foram detidos apenas após caírem com o veículo, nas proximidades do Ginásio Municipal Ulisses Guimarães.

Com eles foram encontrados os itens roubados, porém, a arma foi dispensada durante a perseguição.

Juliano e Douglas cumpriam pena no Presídio Semiaberto de Dourados por roubo e foram autuados novamente pelo crime.

Comentários