Dupla rouba carro e se envolve em acidente na Capital

22simDois assaltantes roubaram um carro ontem à noite (21) na avenida Guaicurus e em seguida bateram o veículo numa rotatória no cruzamento com a rua Lagoa da Prata, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande.

O assalto aconteceu por volta das por das 21h45 de ontem. Eles usaram um simulacro para tomarem o carro da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Ederson Carlos Fernandes de Souza, de 31 anos, parou o Gol no estacionamento da farmácia São Bento, na avenida Guaicurus, e foi até o estabelecimento. Ao voltar, foi abordado por dois homens armados.

Eles levaram um celular, marca Samsung, e o veículo, fugindo no sentido centro ao bairro. Alguns metros depois, se chocaram contra o meio fio de uma rotatória. Eles desceram e fugiram a pé. O simulacro caiu durante a fuga.

A Polícia Militar foi acionada e se informou sobre as características dos assaltantes. Um deles era negro e o outro, branco de estatura média. Ambos eram magros e usavam roupas escuras.

O veículo e o simulacro foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Os bandidos ainda não foram identificados.

Comentários

comentários