Dupla morta em troca de tiros era investigada por assalto

A Polícia Civil de Dourados identificou os dois homens que morreram no início da noite desta quinta-feira, dia 25 de outubro, após troca de tiros com a polícia no local conhecido como ‘favelinha’ do bairro Estrela Verá.

Troca de tiros com a polícia deixou dois mortos em Dourados nesta noite (Foto: Sidnei Bronka)

Trata-se de Rodrigo Ferreira Dias, 19 anos mais conhecido pelo apelido de R3 e Arthur Rodrigues Neto, 18 anos, vulgo Mizuno, que estavam sendo procurados desde o final de semana, quando entre a noite de sexta-feira (19) e a madrugada de sábado (20), pelo menos um deles participou do roubo de um veículo GM/Corsa Classic.

Ontem, conforme o delegado Rodolfo Daltro, do Setor de Investigações Gerais (SIG), a polícia recebeu informação de que eles teriam recebido encomenda para roubar uma caminhonete a diesel ou um veículo SUV de luxo.

“Fizemos uma força conjunta, do SIG com a força tática da PM, fizemos diligencia e identificamos o local onde eles [suspeitos] estavam”, disse o delegado.

Ainda segundo Daltro, quando os policiais chegaram ao local, os criminosos correram para o mato e iniciaram os disparos contra a equipe policial. Houve o revide e os suspeitos foram atingidos. Ambos morreram no local.

As armas usadas pelos suspeitos foram apreendidas.

Comentários