Dupla furta residência e acaba detida por populares no Aero Rancho

Dois homens foram presos em flagrante após furtarem uma residência e serem detidos por moradores da região. Carlos Alberto Cândido de Rezende (46) e Robson Diogo Mariano dos Santos (32) não conseguiram fugir dos populares. O caso aconteceu por volta das 16h30 desta quarta-feira (11), no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que dois indivíduos estariam detidos por populares. As testemunhas relataram aos policiais que os dois criminosos arrombaram uma casa na Rua Pirassununga e pegaram vários objetos do interior da residência.

Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. Foto: Reprodução/ Foursquare

Depois de sair da casa, os autores foram detidos por moradores da região a duas quadras da residência furtada até a chegada da polícia. Os dois confessaram o crime e os agentes verificaram que a porta da casa estava realmente arrombada.

Por volta das 22h15 a dona da residência, Juliana Tognetti de Oliveira (35) compareceu a delegacia para denunciar o furto de sua motocicleta. A ocorrêcia foi complementada e a polícia busca a moto da vítima de furto.

Os dois autores foram presos e o caso foi registrado como Furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Depac – Piratininga.

Comentários