Dupla furta caminhonete de vereador e bate ao fugir

Um homem e um adolescente de 17 anos quase causaram tragédia depois de furtar a caminhonete de um vereador de Água Clara, tentar fugir da polícia, bater em outro veículo e atingir uma lanchonete no município de Ribas do Rio Pardo.

Veículo furtado de vereador ficou totalmente destruído - Foto: Rodrigo dos Santos/Rádio 90 FM
Veículo furtado de vereador ficou totalmente destruído – Foto: Rodrigo dos Santos/Rádio 90 FM

O caso ocorreu na noite de ontem (19), quando a dupla entrou num ferro-velho e levou a Toyota Hilux de propriedade do legislador Marcelo de Araújo (PSC), o Marcelinho Carvoeiro.

De acordo com a rádio 90,7 FM, a polícia de Água Clara avisou equipes policiais de Ribas que montaram bloqueio na BR-262 e acompanharam o condutor da caminhonete, que durante a fuga, teria dado carona para um terceiro homem.

Em seguida, começou a perseguição. Na Rua Aniceta Rodrigues de Souza, o motorista perdeu o controle e bateu contra uma camionete L200 Triton, que pertence a uma empresa de engenharia.

O veículo furtado rodou e parou em uma esquina, depois de atingir também uma conveniência. O condutor fugiu, o adolescente de Água Clara foi apreendido e o outro homem foi preso. O vereador Marcelo esteve em Ribas e fez o reconhecimento do veículo, antes de prestar depoimento. O caso é investigado pela Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

Comentários

comentários