Dupla foge da polícia, provoca acidente e morre no anel viário

Dois jovens morreram em acidente de trânsito registrado ontem à noite na BR-163, no Jardim Veraneio, em Campo Grande. As vítimas estavam em uma moto e ainda não foram identificadas pela polícia.

Acidente aconteceu ontem à noite - Foto: WhatsApp/Pagina Brazil
Acidente aconteceu ontem à noite Foto: WhatsApp/Pagina Brazil

Conforme o registro policial, o acidente foi provocado pelos dois que fugiam da polícia minutos depois de supostamente terem baleado uma pessoa no Bairro Taquaral Bosque.
Elese seguiam em uma Honda Titan 150 cc pela Rua Rio Claro quando cruzaram a BR-163. A moto colidiu em um HB20 e foi arremessada contra um caminhão que transportava bois.

A violência do impacto foi tamanha que condutor e passageiro da moto morreram na hora, o corpo do condutor da moto foi para dentro da cabine do caminhão. O garupa e a moto foram esmagados pelo caminhão. No HB20 estavam duas pessoas que tiveram ferimentos leves e foram levadas para a Santa Casa da Capital. O motorista do caminhão também teve ferimentos.

Foto: WhatsApp/Pagina Brazil
Foto: WhatsApp/Pagina Brazil

A pista da rodovia ficou interditada por aproximadamente uma hora. Por causa disso, uma fila de caminhões se formou por um trecho de cerca de dois quilômetros.

O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima e será apurado.

Comentários

comentários