Dupla em moto mata jovem e fere homem a tiros depois de perseguição

Da Redação com Noticias do Estado

Tamon e Luiz Guido – O Pantaneiro

Um homem morreu e outro ficou ferido em um ataque a tiros na noite desta segunda-feira (24) em frente a um bar nem Aquidauana, a 141 Km de Campo Grande. Leandro Campos da Costa (24) morreu no local, enquanto José Erasmo Campos da Silva (37) anos, foi encaminhado para o Hospital Regional de Aquidauana.

Segundo informações do Jornal Notícias do Estado, de Aquidauana, as vítimas foram até Anastácio buscar a esposa de Leandro e na volta, quando passavam em frente ao Bar do Zé Ferreira, no Nova Aquidauana, dois homens em uma moto preta emparelhou no carro de José Eramos e atiraram inúmeras vezes na direção dos homens.

Em seguida, as vítimas saíram do carro e correram para dentro do bar, com o atirador atrás, perseguindo e atirando. Leandro, também conhecido como ‘Léo’ morreu na hora, enquanto José Erasmo foi encaminhado com ferimentos para o Hospital, onde passou por cirurgia. Não foi informado o estado de saúde dele.

A motivação do crime ainda é um mistério. Polícias Civil e Militar estão nas buscas pelos suspeitos de terem atirado nas vítimas. Léo era sobrinho de José Erasmo.

José Erasmo, já foi preso em julho de 2016 por tráfico de drogas em Nioaque, na BR 060, no trevo da saída para Guia Lopes da Laguna.

Com o homem foi encontrado sob o banco traseiro de seu veículo 79 tabletes de maconha, totalizando quase cem quilos da droga. Com José Erasmo foi preso na época Francisleno de Oliveira Alves, 24 anos.

Comentários