Dupla é presa com quase 600 quilos de maconha na MS-276

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional Vila Amandina, em Ivinhema, prendeu na tarde de ontem (02), dois homens de 25 e 38 anos, acusados de tráfico de drogas e apreendeu aproximadamente 600 quilos de maconha. O flagrante ocorreu na MS-276.

Segundo o site Nova News, os policiais realizavam fiscalização de rotina em frente à Base Policial e deram ordem de parada aos homens, que estavam em um veículo Renault Duster. Eles não respeitaram a ordem de parada e apreenderam fuga sentido à cidade de Nova Andradina.

234313_49479_80155
Foto: Divulgação/PMR

Os militares iniciaram um acompanhamento tático e solicitaram apoio da Força Tática da cidade de Nova Andradina para que fosse realizado um cerco. Momentos depois, a dupla foi presa e levada à Base de Amandina.

Durante vistoria no veículo, os agentes perceberam que as placas da cidade de Dourados eram adulteradas. O carro havia sido furtado na cidade de Campo Goytacazes (RJ). Além disso, o veículo estava carregado com 575,80 quilos de maconha.

Questionados sobre a origem da droga, a dupla contou que os tabletes foram adquiridos em Amambaí, cidade onde residem os suspeitos, e que, por R$ 2 mil eles estavam transportando o entorpecente para uma cidade no interior do estado de SP.

A polícia apurou também que o jovem de 25 anos é custodiado no regime semi aberto na Comarca de Amambaí. A dupla, o carro e a droga foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para que as devidas providências pudessem ser tomadas.

Comentários

comentários