Dupla é presa com motos roubadas e produtos de furto dentro de casa

Uma dupla foi presa na madrugada desta terça-feira (17) com armas de brinquedo, e produtos de roubos e furtos. Lucas Felipe Alves Ferreira (18) e Silene de Souza Valencia (21) foram detidos no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região, quando visualizou duas motocicletas em uma residência, uma das motos apresentava as mesmas características de uma que foi furtada horas antes e ao checar os agentes constataram que se tratava do veículo roubado.

A polícia abordou os moradores da casa e verificou que a outra moto também era roubada. Ao revistar o imóvel os policias encontraram documentos das vítimas de roubo, três armas de brinquedo, duas munições de calibre 38, uma munição calibre 22, um relógio, joias, dois celulares e R$ 150,00 em espécie.

A dupla declarou aos agentes que as motos foram deixadas por outras pessoas identificadas apenas como Alan e Jefferson. Foi dada a voz de prisão aos suspeitos e os veículos foram apreendidos.

O caso foi registrado como Receptação e Posse irregular de arma de fogo.

Comentários