Dupla é presa com 363 quilos de maconha após perseguição na BR-163

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal por tráfico de drogas, na noite de ontem (6), em Coxim. A prisão ocorreu após perseguição pela BR-163, com apreensão de 363 quilos de maconha.

Segundo a PRF, durante fiscalização o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, de 30 anos, ao perceber a presença policial próximo a ponte do Bairro Pirassema, fez um retorno, chamando atenção dos policiais.

Policial descarregando os sacos com os tabletes de maconha. – Crédito: (Sidnei Assis)

Durante um acompanhamento pela rodovia, o autor entrou no estacionamento de um hotel, mas acabou sendo abordado. No veículo, a maconha foi encontrada dentro de sacos plásticos. A Hilux tinha placas falsas de Campo Grande e havia sido furtada em novembro do ano passado no estado de Pernambuco.

Questionado, ele confessou que pegou o carro preparado com o entorpecente na cidade de Ponta Porã e estava levando para Goiânia (GO).

Ainda, o autor relatou que uma mulher de 28 anos, em um veículo Gol estaria com ele, realizando o trabalho de ‘batedor’, onde trocavam informaççoes pelo aplicativo de whatsApp.

Em diligência, a mulher foi localizada e presa. A dupla receberia R$ 10 mil ao final da viagem. Eles foram autuados na delagacia da Polícia Civil da cidade.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui