Dupla é presa após cometer roubo com simulacro de arma de fogo

Policiais da Delegacia Especializada em Repressão do Narcotráfico (Denar), prenderam no final da tarde de ontem (20), Enio de Melo dos Santos, 25 anos, e Bruno de Melo Garcia, 18 anos. Eles são acusados de roubar uma motocicleta no Jardim Leblon no dia 9 de setembro.

Segundo o delegado João Paulo Sartori, a polícia recebeu uma denúncia informando que o autor do roubo estava em um bar no bairro São Conrado. Os policiais foram até o local e abordaram Enio. “Ele negou o envolvimento no roubo e, após a negativa, os civis foram levá-lo para sua casa. Quando chegaram em frente a residência, o suspeito confessou o crime”, contou Sartori.

bandidos
Bandidos usaram simulacro de arma de fogo para cometer o crime. Foto: Kerolyn Araújo

Ele contou que a motocicleta, modelo Yamaha, estava na casa de uma tia, na Vila Bordon. Os policiais foram até o local e, chegando lá, encontraram Bruno, dono do bar onde Enio estava, tentando fugir com a motocicleta. Ao ser abordado, ele confessou que participou do roubo.

Foto: Kerolyn Araújo
Foto: Kerolyn Araújo

O simulacro de arma de fogo que foi usado no assalto foi encontrado escondido no embaixo de um colchão. Na casa, os policiais também encontraram algumas peças de motocicleta. O delegado pede para que possíveis vítimas de outros roubos realizados pela dupla procurem a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Defurv).

A dupla foi presa e permanece em uma das celas da Denar.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários