Dupla armada sequestra homem de 58 anos, rouba e abandona caminhonete na MS-040

Um homem de 58 anos foi vítima de sequestro relâmpago no início da manhã desta segunda-feira (01), no bairro Cidade Jardim, na Capital. Ele foi abordado por dois bandidos armados e teve a caminhonete roubada.

download

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima contou à polícia que estava saindo de casa por volta das 05h50, quando ao tirar a caminhonete Ford Ranger da garagem, foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Um dos bandidos atirou contra o carro da vítima duas vezes e mandou que ele colocasse a mão na cabeça. A dupla entrou no veículo e obrigou o homem a dirigir até o anel viário, próximo à Avenida Guaicurus. No local, a vítima foi deixada.

O homem conseguiu contato com a família e foi resgatado. Pouco tempo depois de acionar a polícia, a caminhonete foi encontrada abandonada na MS-040, porém os bandidos não foram localizados.

A motocicleta usada no crime, uma Yamaha Factor, também abandonada pela dupla, havia sido roubada.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários