Dupla armada e encapuzada rende família e leva R$ 1 mil em MS

Uma dupla armada, encapuzada e com luvas cirúrgicas invadiram a residência do lavrador Lindomar Umbelino Gomes, de 63 anos e renderam ele e o restante da família no fim da noite desta segunda-feira (4). Na casa estavam, a esposa Cleide Martins de Morais, de 34 anos e os filhos do casal, um menino de oito anos e uma menina de dez anos. O crime aconteceu no Vale do Taquari, entre o distrito de Silviolândia e Coxim. Os bandidos levaram a quantia de R$ 1 mil.

Segundo informações do site Coxim Agora, a família estava jantando, quando os bandidos invadiram a casa anunciando o assalto. Lindomar relatou, qua os autores começaram agredi-lo, assim como o restante da família, com socos e coronhadas, perguntando de dinheiro. O lavrador afirma que os bandidos estavam armados com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.

Sob ameaças e agressões, Lindomar entregou o dinheiro e a dupla fugiu em seguida. Militares da Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil realizaram rondas pela região na tentativa de localizar os autores, mas ninguém foi encontrado.

As vítimas foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva pela Polícia Militar, onde receberam atendimento médico. A polícia acredita que Lindomar contou para algumas pessoas que estava com o dinheiro em casa e a notícia acabou espalhando pelo bairro, até que os elementos decidiram assaltá-lo.

Comentários

comentários