Dupla armada ataca veículo blindado em novo atentado na região de fronteira

Grupo armado atacou duas pessoas em utilitário blindado na manhã de sexta-feira (7) em mais uma ação na região de fronteira. Segundo o Porã News, eram alvos do atentado os paraguaios Eugenio Suarez Valiente, 47, com mandado em aberto por triplo homicídio e Claison Ramon Sanchez, 27.

Veículo foi atingido por vários disparos - Foto: Léo Veras/Porã News
Veículo foi atingido por vários disparos – Foto: Léo Veras/Porã News

Por volta de 10h45 a dupla trafegava por uma rua de Capitan Bado a bordo de uma camionete Mitsubishi modelo Pajero, cor preta, placas de Vargem Grande do Sul (SP), quando foram atacados a tiros por indivíduos que transitavam numa Triton escura, que após atacar as vitimas fugiram tomando rumo ignorada.

Agentes da Policia Nacional da cidade de Capitan Bado alertados por populares, chegaram ate o local do ataque, onde encontraram as duas vitimas no interior da camionete com ferimentos sem gravidade.

Elas foram conduzidos ao posto de saúde para os primeiros socorros e posteriormente o foragido da justiça recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de policia da cidade e o fato comunicado ao juiz.

Posteriormente as vitimas foram transferido ao Hospital da cidade de Santa Rosa do Aguaray para uma melhor atenção medica.

Ate o momento não se tem as causas do ataque contra as vitimas, que poderia se tratar de um ajuste de contas entre grupos rivais do crime organizado que atua na região de fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.

Comentários

comentários