Duas pessoas são mortas a tiros em noite violenta

Os dois homicídios ocorridos no começo da noite de ontem (15), em Dourados, podem ter ligação. Os crimes aconteceram com poucos minutos de diferença, em locais próximos e tanto Reinaldo Benitez Ortiz, de 43 anos, quanto Alam Luiz Rodrigues, de 22 anos, foram mortos com tiros de pistola calibre 9m. De acordo com informações policiais, Reinaldo foi atingido por 20 disparos e Alam com 15 tiros.

Alam Luiz Rodrigues – Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Segundo o Dourados Agora, o primeiro homicídio ocorreu em frente ao comércio da vítima na Rua Francisco Viegas esquina com a Rua João Vicente Ferreira. Reinaldo tentou escapar fugindo para o interior do estabelecimento, mas foi atingido pelos tiros e caiu próximo ao balcão. Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados, porém devido aos graves ferimentos, Reinaldo não resistiu e morreu na hora.

Foto: Cido Costa

O outro crime aconteceu na Rua Joaquim de Matos, no Jardim Pantanal. No atentado Alam foi morto e outras duas pessoas, um jovem de 21 anos e uma adolescente de 16, que estavam na casa também foram feridos e estão internados no Hospital da Vida. De acordo com testemunhas os autores chegaram na residência em uma moto biz.

A Polícia Civil está investigando o caso para chegar até os autores e não descarta a hipótese dos crimes terem relação.

Comentários