Duas mulheres, uma delas gestante morrem em acidente de moto

Duas mulheres, uma delas grávida, morreram em um acidente de trânsito ocorrido na tarde de segunda-feira, dia 26 de dezembro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com a brasileira Ponta Porã. Um bebe de oito meses também estava com as vítimas, ficando em estado grave.

Acidente deixou duas mulheres mortas e bebê gravemente ferido (Foto: Porã News)

As vítimas foram identificada como Ana Villalba, de 44 anos, grávida há sete meses e Areceli Rocio Alcaraz, de 19 anos, conforme informações do site Porã News.

Elas seguiam pela avenida Alberdi e ao chegar no cruzamento com a avenida Cerro Leon teriam avançado a sinalização de parada obrigatória, sendo atingidas por um caminhão da marca Mercedes Benz.

O caminhão era dirigido por Cristian Delio Ramon Calonga, de 56 anos. Ele afirma que tentou desviar da moto, mas não conseguiu. A roda traseira do veículo acabou passando sobre as duas mulheres.

Ainda conforme o site Porã News, elas chegaram a ser socorridas, mas morreram a caminho do hospital, enquanto o bebê de oito meses que estava na moto com elas foi levado em estado grave para uma clínica particular de Pedro Juan Caballero.

Comentários