Duas mulheres são encontradas mortas de forma brutal na fronteira

Redação

Os corpos de duas mulheres, identificadas como Eliza Villagra (19) e Raquel Chamorro (16) foram encontrados na manhã desta quarta-feira (17), em meio ao lixo por moradores de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã.

De acordo como Porã News, as vítimas foram abandonados em área desabitada do bairro Santa Ana na cidade paraguaia e os autores teriam tentado incendiar os corpos após serem executadas de forma brutal, ambas possuíam perfurações na nuca e cortes feito por arma branca.

Segundo ainda as informações, a execução das jovens podem estar relacionadas a ajuste de contas entre assaltantes nesta parte da fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul. Eliza era suspeita de estar envolvida no roube de caminhonete de propriedade de um vereador de Dourados, que foi recuperada em Pedro Juan Caballero.

OS investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Polícia Técnica apoiados pelo promotor de justiça Gabriel Segovia realizaram os procedimentos de rigor e encaminhou o corpo ao IML da cidade a espera dos familiares.

Comentários