Duas carretas carregadas com cigarros contrabandeados são apreendidas pela PRF em Terenos

IMG-20150612-WA0005Duas carretas carregadas com 90 mil pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal(PRF), na manhã de quinta-feira(11), no KM 367 da BR 262 em Terenos. Inicialmente foi abordado um veículo Fiat/Strada com placa de Mato Grosso do Sul conduzido por um homem de 27 anos, que no momento da abordagem demonstrou muito nervoso e ficou mais agitado quando foi dado ordem de parada para duas carretas Scânia que vinham logo em seguida. No interior das carretas foram encontrados diversas caixas de cigarros de origem estrangeiras sob as lonas.

Os condutores das carretas informaram que haviam sido contratados para transportar os veículos de Bodoquena até a cidade de Coxim, sendo que pelo transporte receberiam R$ 3mil cada e que o veículo Strada que estava na frente avisaria sobre a fiscalização.

Em uma das carretas foi verificado que possuía sinais de adulteração. Ao verificar nos sistemas, descobriu-se que os cavalos tratores foram roubados no dia 07 de agosto de 2014 em Rancharia(SP), e a outra dia 12 de agosto de 2015 em Barra Velha(SC). A apreensão e os presos foram e encaminhados para a sede da Policia Federal de Campo Grande.

Comentários

comentários