Duas caminhonetes S10 são roubadas quando eram entregues na concessionária

Duas caminhonetes S10 zero km foram furtadas no momento em que eram descarregadas do caminhão cegonha na Avenida Bom Pastor para a concessionária Perkal, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran,, na madrugada desta segunda-feira (4), em Campo Grande.

Os ladrões pegaram as chaves, que ficavam no porta-luvas, e saíram dirigindo os carros.

Um funcionário da empresa contou à polícia que entregava os veículos, como de costume e quando manobrava o último veículo viu quando as duas caminhonetes, uma branca e outra prata, foram levadas por bandidos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a caminhonete branca abastecendo em um posto de combustíveis no cruzamento da Rua Treze de Maio com Avenida Afonso Pena. Diante da aproximação dos policias, o condutor fugiu pela contramão na Treze de Maio. Houve  perseguição por várias ruas da região central até que o bandido parou na Rua Brilhante esquina com Avenida Salgado Filho, abandonou o veículo e fugiu a pé.

A outra camionete ainda não foi recuperada.

O caso foi registrado como furto qualificado mediante concurso de pessoas pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro da cidade.

Comentários

comentários