Droga apreendida em caminhonete que capotou totalizou 1.091 quilos

Reprodução – Osvaldo Duarte – Dourados News

A droga apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira, no início da tarde deste sábado, dia 1º de setembro, que estava sendo transportada em uma caminhonete Mitsubishi Triton, na rodovia de acesso ao Aeroporto Municipal de Dourados Francisco de Matos Pereira, totalizou 1.091 quilos.

De acordo com informações do DOF, a caminhonete apresentava placas de Dourados no momento da apreensão, mas se tratava de veículo tomado em assalto e o motorista Anderson de Oliveira Pereira, 33, morador em Ponta Porã, capotou o automóvel após ser abordar na rodovia BR-463 e não respeitar ordem de parada.

Anderson está sob escolta policial em um hospital de Dourados, cujo estado de saúde é considerado estável e será ouvido pelas autoridades policiais tão logo receber alta médica, para que as providências legais sejam tomadas.

Os tabletes de maconha que ficaram esparramados pelo local do acidente foram recolhidos e encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde ficará à disposição da justiça.

Comentários