Droga apreendida em caminhão pesou mais de 3 toneladas

Da Redação/JN

Uma das apreensões de maconha realizadas na manhã desta terça-feira (17/4) no posto Capey totalizou pouco mais de três toneladas. O entorpecente estava no interior de um caminhão que transportava ração para frango, abordado na BR-463.

De acordo com a PRF, a droga pesou 3.403 quilos. O flagrante ocorreu após policiais rodoviários federais suspeitarem do nervosismo apresentado pelo motorista do veículo, que se mostrou bastante nervoso.

Com a desconfiança, os agentes vistoriaram o interior do caminhão e o compartimento de carga, sendo que neste encontraram vários fundos falsos que continham grande quantidade de maconha.

O homem de 37 anos, alegou que pegou o veículo já preparado na fronteira com o Paraguai e iria até São Paulo (SP), onde receberia R$ 10 mil pelo transporte, não disse o nome do traficante contratante nem para quem iria entregar a droga.

Preso, caminhão e droga foram encaminhados à Polícia Federal em Ponta Porã para o devido flagrante e demais providências.

Em outra apreensão, realizada pouco antes no mesmo local, porém, em um Fiat Toro, o entorpecente totalizou 570 quilos, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Comentários