Dourados: Délia Razuk evita falar em reeleição e ainda não tem data para se filiar a novo partido

Da Redação

A prefeita Délia Razuk ainda não tem data definida para se filiar ao PTB. Na manhã desta segunda-feira (11/11), durante a entrega da unidade móvel de prevenção de câncer do Hospital de Amor, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados, ela condicionou o fato a agenda do presidente regional do partido, Delcídio do Amaral. Ao Dourados News, a prefeita também evitou falar de reeleição.

Délia Razuk durante evento. Crédito: André Bento/Dourados News.

“Quando entra na vida pública, você tem que estar à disposição, mas nesse momento estou focada na nossa administração, ainda temos muitas coisas para avançar. Agora não quero falar de reeleição e sim do desenvolvimento da nossa cidade, como receber o Hospital de Amor em Dourados, que é uma conquista grande”, relatou.

Sem partido desde julho, quando deixou o PL [antigo PR], a prefeita diz manter conversas para que o ato possa ocorrer. “Ainda não tem data [filiação], isso depende da vinda do presidente do partido para cá, ainda estamos em conversa”, disse.

AMI – Ainda durante a cerimônia na manhã desta segunda, Délia disse trabalhar no projeto que transformará o antigo prédio do Centro Homeopático de Dourados no AMI (Atendimento Médico ao Idoso). A intenção é ter um local específico para receber idosos com necessidades especiais, se tornando referência no Estado.

“Uma coisa que sentimos falta é do atendimento específico para o idoso ainda no posto de saúde, existem alguns com necessidades especiais. Precisamos da estrutura para o atendimento e quando pronto seremos referência”, concluiu.

Comentários