Dorival Betini aposta na experiência no Legislativo para conquistar vaga no Senado

Michael Franco

Dorival Betini nos estúdios da Capital 95 FM (Foto: Michael Franco)

O programa Tribuna Livre da rádio Capital 95 FM realiza uma rodada de entrevistas com os candidatos ao senado por Mato Grosso do Sul, em parceria com o site Página Brazil. Nesta segunda-feira (24), o convidado foi o representante do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Dorival Betini. Ele disse que está preparado para o Congresso Nacional, devido à longa carreira no poder público.

“Me encontro preparado para ser senador. Eu tenho dedica minha vida para o Legislativo, faz mais de 20 anos que estou trabalhando no Legislativo. Você quando gosta de alguma coisa, você faz com muito amor e eu me preparei para isso. No período que passei no interior e na capital, pude saber da necessidade do povo, não sou aventureiro nem paraquedista”.

Ao falar de suas propostas, Betini destacou que não conseguirá fazer nada sozinho, lembrando que o senado comporta 81 parlamentares e sempre a maioria vence. O candidato tem a bandeira do resgate de valores perdidos, segundo ele. “A primeira coisa que nós temos que fazer, hoje no nosso país tão desacreditado, é resgatar a questão da família tradicional. Segunda coisa, não se faz nada sem investimento, você tem que convencer seus pares para que o próximo presidente faça uma reforma profunda administrativa nos três poderes”.

Dorival Betini tem como suplentes Meire Xavier e Gislaine Rocha.

Confira a entrevista completa:

Comentários