Dona do Google revela investimento no Snapchat

A divisão de capital de risco da Alphabet, a CapitalG, antes conhecida como Google Capital, divulgou investimento no Snapchat, acrescentando o logotipo da empresa de redes sociais a uma página em seu site de portfólio de investimentos.

A CapitalG não fez um anúncio formal e não ficou claro quando o investimento foi feito. A empresa não estava imediatamente disponível para comentar.

A Snap Inc, que opera o popular aplicativo de mensagens Snapchat, contratou Morgan Stanley e a Goldman Sachs para coordenarem uma oferta inicial de ações (IPO).

Os bancos foram notificados no mês passado que receberam um dos mais cobiçados e potencialmente lucrativos mandatos de IPO nos últimos anos, como o Snapchat pode chegar ao mercado valendo cerca de 25 bilhões de dólares.

O Snapchat, que permite aos usuários enviar fotos de smartphones que desaparecem automaticamente após alguns segundos, tem se mostrado popular entre adolescentes.

A empresa teria rejeitado uma oferta de aquisição do Facebook que teria avaliado a empresa em 3 bilhões de dólares ou mais em 2013.

Comentários

comentários