Domingo amanhece com neblina em Campo Grande e previsão é de chuva

Depois do sábado chuvoso, o dia começou nublado e com muita neblina neste domingo (4) em Mato Grosso do Sul. Na capital, a visibilidade no trânsito ficou comprometida. A mínima no começo da manhã foi de 14°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Céu de Campo Grande na manhã deste domingo (4)
Céu de Campo Grande na manhã deste domingo (4)

A chuva mais intensa e a neblina são consequências da frente fria que se desloca do litoral sul para o sudeste, explicou o meteorologista Natálio Abrahão Filho. Segundo ele, a frente fria atua em conjunto de Cavados Invertidos e favore o aumento da nebulosidade. O tempo deve permanecer assim até a terça-feira (7).

Até lá, a previsão é de chuva, trovoadas e raios no sudeste e leste de Mato Grosso do Sul. Nas outras regiões do estado, um anticiclone voltará a mante ro tempo estável, com sol e poucas nuvens.

Em Campo Grande, a previsão é de chuva para este domingo. A máxima deve ser 21°C. Na região Norte, Sonora registra mínima de 14°C e tem previsão de chuva no período da manhã e tarde. Na região Leste do estado, Paranaíba tem possibilidade de chuva a qualquer hora. A mínima será de 16°C e máxima de 28°C.

No Pantanal, em Corumbá, o dia será parcialmente nublado e com chuva a qualquer momento. A mínima será de 14°C e máxima de 24°C. Já na região Sul, Dourados terá mínima de 8°C e a máxima não passa dos 19°C. Possibilidade de chuva durante todo dia.

Comentários

comentários