Dois são presos e menor apreendido acusados de tráfico de drogas

Durante rondas de rotina na rua Belo Horizonte no Jardim Independência, em Dourados, a Polícia Militar através da Força Tática prendeu na noite de ontem (12) dois jovens e apreendeu um adolescente de 17 anos acusados de tráfico de drogas.

De acordo com informações do site Dourados News, por volta de 20h os policiais avistaram um jovem identificado como Igor da Silva, 20 anos, em atitude suspeita em frente a uma residência. Com ele foi encontrado uma porção de maconha, que ao ser questionado alegou que seria para consumo próprio.

Foto: Osvaldo Duarte
Foto: Osvaldo Duarte

Consta ainda na ocorrência que na casa os policiais encontraram mais dois jovens sendo um adolescente de 17 anos e o outro identificado como Bruno Mateus Teodoro,18 e durante buscas na casa encontraram mais sete porções de maconha.

No imóvel havia ainda uma menina de 11 anos e com ela uma porção de maconha. A menor relatou aos policiais que seria para consumo e que compra drogas no local, ela foi ouvida e liberada. Os dois maiores foram autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas e o menor apreendido pelo mesmo crime.

Comentários

comentários