Dois são presos com droga em meio a carga de milho

Da Redação com informações Dourados News

Duas pessoas foram presas no início da manhã desta quarta-feira (5) em Dourados transportando grande quantidade de maconha em meio a carga de milho. O flagrante ocorreu na BR-463, próximo a pedreira.

Maconha foi apreendida em Dourados – Foto: Osvaldo Duarte

Durante trabalho conjunto entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o setor de inteligência da Polícia Federal, foi abordada a carreta Scânia 112, com placas de Bauru (SP), conduzida por Renivaldo Sampaio Almeida.

Segundo informações do site douradosnews, no momento da checagem, os agentes desconfiaram das informações do rapaz e iniciaram buscas na carga de mais de 30t com os grãos. Em seguida, encontraram vários tabletes de maconha.

Além do motorista do caminhão, os policiais também prenderam Eduardo Augusto Ribeiro Valese, morador no Estado de São Paulo e que fazia o trabalho de batodor num Ford Fiesta vermelho.

Questionados, ambos disseram que a droga deixou a região de fronteira com destino a São Paulo. Pelo transporte o condutor do caminhão disse que receberia R$ 10 mil, enquanto o parceiro afirmou ter sido contratado para o ‘serviço’ por R$ 50 mil.

A carga ainda será pesada e a estimativa é que ultrapasse 2 toneladas da droga.

Comentários