Dois postos 24h terão pediatras na manhã desta terça-feira

A Prefeitura Municipal de Campo Grande divulgou a relação de número de médicos por unidade de saúde para esta terça-feira (27). Apenas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino e Vila Almeida contarão com pediatras de plantão no período da manhã.

No período matutino todas as UPAs terão pelo menos quatro clínicos gerais, com exceção do Centro Regional de Saúde do Aero Rancho com três médicos. Apenas as UPAs do Coronel Antonino e Vila Almeida contarão com pediatras no período matutino. A unidade do Coronel Antonino com cinco pediatras e três na Vila Almeida.

À tarde o número de postos de saúde com pediatras sobe para três. A unidade do Coronel Antonino continua com cinco, Vila Almeida com quatro e a do Universitário com cinco. Assim como de manhã todas as unidades de saúde terão atendimento adulto.

Na parte da noite somente as UPAs do Santa Mônica, CRS Coophavilla e CRS Aero Rancho não terão pediatras, os outros postos contarão com pelo menos três pediatras de plantão. Estarão no atendimento adulto pelo menos quatro médicos em cada unidade municipal de saúde, na noite desta terça-feira.

Comentários