Dois municípios tem prisão de quatro, apreensão de drogas e armas de fogo

Lúcio Borges

As delegacias dos municípios de Juti e Caarapó desencadearam na manhã desta quinta-feira (4), uma operação que resultou, à principio, na prisão de quatro acusados de crimes, apreensão de drogas e armas de fogo. A ação se iniciou para dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão em residências previamente identificadas durante investigação policial, como possíveis pontos de comercialização de drogas.

“Durante o cumprimento dos mandados os policiais apreenderam drogas, armas de fogo, dinheiro entre outros objetos de procedência ilícita, resultando na prisão em flagrante delito de quatro pessoas. Outras duas pessoas também foram conduzidas até a Delegacia de Polícia por estarem portando drogas que seriam destinadas ao consumo pessoal, as quais irão responder a procedimento próprio no juizado especial criminal”, declarou  delegado  de  Juti.

Conforme a PC, os presos foram identificados como: Julio Cesar Silveira, 42 anos, pego em flagrante por posse arma de uso permitido; Já Roberto CArlos Lourenço, 53 anos, caiu preso por porte ou posse de arma de fogo de uso restrito. As jovens Renata Oliveira Lourenço, 25 anos, e, Haruelly da Silva, 20 anos, foram presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A Polícia Civil informa a população da cidade que tendo conhecimento da ocorrência de algum crime poderá fazer denúncia pelo do telefone da Delegacia, 67-3463-1143, ou através da Polícia Militar, com a garantia que terá sua identidade preservada.

Comentários