Dois motoristas são presos em Campo Grande por embriaguez após se envolverem em acidente

Dois homens, um de 29 e outro de 33 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (10), em Campo Grande, por embriaguez. Ambos foram flagrados após se envolverem em acidentes de trânsito.

O primeiro a ser preso foi o mais velho. Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 1h (de MS), ele bateu o carro que dirigia em outro veículo na avenida Mascarenhas de Moraes, e fugiu. O motorista vítima foi atrás dele, no trajeto se deparou com a Guarda Municipal, pediu ajuda e então o suspeito foi parado na rua 13 de Maio.

Carro bateu em poste na rua 25 de Dezembro — Foto: Reprodução/TV Morena

Os guardas observaram que ele estava com odor etílico, voz embargada e dificuldade de ficar em pé. Ele fez o teste de alcoolemia, que apontou 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, sendo autuado em flagrante por dirigir embriagado, sem ser habilitado e por evasão do local de acidente. O outro condutor não havia feito consumo de bebida alcoólica.

Já perto das 4h, na rua 25 de Dezembro, bairro Monte Castelo, o motorista de 29 anos bateu o carro em um poste, que ficou com a base destruída, assim como a frente do veículo.

O condutor não quis fazer o teste do etilômetro, mas ele contou à polícia que estava bebendo com amigos em um bar. Os policiais observaram que ele tinham indícios de embriaguez e fizeram o auto de constatação.

Comentários