Dois morrem em confronto com policiais do Batalhão de Choque

Dois bandidos, de 21 e 24 anos, morreram na noite desta quinta-feira (29) em um confronto com policiais militares do Batalhão de Choque (BPMChoque), dentro de uma escola particular no bairro Nova Lima, na região nordeste de Campo Grande.

Armas apreendidas pelos policiais do Batalhão de Choque após o confronto que terminou com dois suspeitos mortos em uma escola particular no bairro Nova Lima, em Campo Grande

Segundo o o BPMChoque, a unidade foi acionada para dar apoio a policiais militares da região que perseguiam dois suspeitos armados que tinham roubado uma família na região, levando o carro e objetos de valor. Os homens tinham se escondido em uma área onde funcionavam várias instituições e órgãos de atendimento ao público.

Foi feito um cerco no local e a equipe do Choque começou a vistoria a área da escola particular. No telhado do colégio um policial da unidade surpreendeu um dos suspeitos. O homem tentou fugir enquanto atirava. O policial revidou e o atingiu.

Enquanto isso, dentro da escola outros policias do Choque vistoriavam o local, quando o outro suspeito saiu de trás de uma parede onde estava escondido, empunhando a arma. Ele atirou contra um policial, que revidou e o atingiu.

Os suspeitos foram socorridos e encaminhados ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento Nova Bahia, mas não resistiram e morreram.

Compareceu a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Centro) uma outra vítima dos suspeitos. Por fotos ele reconheceu os dois, como sendo os autores do roubo de seu carro na segunda-feira passada (25).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui