Dois locais de votação são mudados no 2° turno na Capital

Dois locais de votação das 36ª e 54ª Zonas Eleitorais de Campo Grande tiveram mudanças em  dois locais de votação para o segundo turno. As alterações foram divulgadas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) no dia 17 de outubro, que justificou a medida para proporcionar comodidade aos eleitores.

Os eleitores que votaram na Escola Amarelinha no primeiro turno, entre eles o prefeito de Campo Grande Marcos Trad (PSD), devem se dirigir para a Escola Municipal Professor Virgílio Alves de Campos – na Rua Jamil Basmage, na Mata do Jacinto, ao lado do Cotolengo.

Já os que votaram na Igreja Presbiteriana, na Vila Popular, devem se dirigir para a Escola Municipal Frederico Soares – na Avenida Rádio Maia, 410, no mesmo bairro.

“É importante lembrar que os eleitores não serão prejudicados e já podem conferir com antecedência seu novo local de votação. A Justiça Eleitoral conta com três canais disponíveis: site e o aplicativo e-Título”.

O site do TRE-MS traz local específico para a consulta da seção e do endereço do local de votação. A pesquisa é realizada a partir do fornecimento do nome ou do número do título de eleitor, data de nascimento e nome da mãe, se houver. Para acessar, clique aqui.

Já o e-Título, aplicativo lançado neste ano pelo TSE, apresenta informações como dados da zona eleitoral do usuário e a situação cadastral do eleitor em tempo real. Após baixá-lo, basta que o eleitor insira seus dados pessoais, como nome, número do título de eleitor e data de nascimento. Os telefones de Consulta ficaram disponíveis apenas durante a semana.

Comentários