Dois jovens são presos ao esconder droga em caixa d’água

Caso foi registrado na Depac do Centro. Foto: Divulgação

Maicon Everson Santos Além (25) e Victor Hugo Rodrigues Molinos (18) foram presos suspeitos de traficar drogas na região do Bairro Tiradentes na noite de ontem (19), na Rua Bela Cintra, em Campo Grande. Os jovens escondiam a droga dentro de uma caixa d’água.

De acordo com as informações do registro policial, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando abordou os dois rapazes. Com Maicon, foram encontradas duas porções de cocaína, maconha e R$ 355 em notas pequenas.

Os rapazes confessaram que traficavam na região e que tinham preparado vários papelotes para a venda. Os policiais, então, foram até a casa indicada pelos suspeitos, onde estava escondida o restante da droga, e lá encontraram mais de 200 porções de cocaína, parte do entorpecente estava em uma caixa d’água.

Também foram achados vários apetrechos para manipulação, como peneiras, embalagens de plástico, tesoura, balões de ar usados para impermeabilizar a droga e uma motocicleta. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de droga e encaminhados à delegacia. A polícia procura o terceiro integrante que ajudava a dupla no tráfico.

Comentários