Dois homens são flagrados tentando furtar motocicletas apreendidas do patio da Policia Civil

Motocicletas foram furtadas do Pátio de deposito de veículos apreendidos da Policia Civil de Nova Andradina-MS. (Foto Ilustrativa)
Motocicletas foram furtadas do Pátio de deposito de veículos apreendidos da Policia Civil de Nova Andradina-MS. (Foto Ilustrativa)

Dois homens foram flagrados na noite de ontem(27), as 22h20, tentando furtar duas motocicletas no pátio de deposito de veículos apreendidos da Policia Civil, na cidade de Nova Andradina-MS.

De acordo com o boletim de ocorrência a guarnição da Policia Militar avistou os indivíduos empurrando os veículos sem capacetes, no cruzamento das ruas Professor João de Lima Paes com a Rua Santo Antônio, quando os meliantes visualização a viatura jogaram as motocicletas no chão e empreenderam fuga.

Eles correram em sentido as residencias e começaram as pular grades e muros das mesmas. Foi solicitado apoio da Equipe do Tático para realizar o cerco na quadra quando foi localizado, na Rua Cristo Rei, em cima do telhado de uma residencia um dos autores. Ele foi identificado como Luiz Henrique Da Silva, de 19 anos, já o outro envolvido conseguiu fugir mas foi identificado pelo nome de Lazaro e é conhecido por vender motocicletas B.O no valor de R$ 1.000,00 (Mil Reais) na cidade.

O detido confessou que subtraiu as motocicletas do patio da Policia Civil. Ele foi preso por furto e encaminhado a Delegacia de Policia da cidade.

Paulo Francis

Comentários

comentários