Dois homens e grávida de nove meses morrem em acidente com trator na rodovia

Três pessoas morreram na colisão entre um carro de passeio e uma carreta, na MS-377, em Água Clara, a 179 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu quando um  trator atrelado a uma carreta fazia uma manobra na pista.

Conforme o registro policial, o trator dirigida por Sandro Santos Pereira, de 39 anos, fez manobra de retorno na pista. Como não havia espaço suficiente para a manobra, o veículo ficou atravessado na rodovia.

A frente do carro de passeio bateu na lateral esquerda da carreta. O motorista do carro, José Ribeiro Camargo de 56 anos, morreu no local do acidente. O cunhado que ra passageiro, Geraldo Rodrigues Borges, de 69 anos, morreu quando era levado para o hospital de Água Clara. No banco de trás do carro estava Meire Cristina da Silva de 36 anos, que morreu quando era levada para o hospital de Três Lagoas. Meire estava grávida de 9 meses e havia se formado há poucos dias no curso de Fisioterapia.

O motorista do trator disse à Polícia Civil que fez exame de alcoolemia no local da colisão e que o teste não apontou consumo de bebida alcoólica. Ele foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Lagoas, e devem ser levados ainda hoje para Cassilândia, onde as vítimas moravam.

Comentários