Dois funcionários ficam feridos em principio de incêndio em restaurante

Dois funcionários ficaram feridos em um principio de incêndio ocorrido na manhã desta quarta-feira(10), por volta 10h, no restaurante Lagoa da Prata, localizado na rua 25 de dezembro, quase esquina com Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Princípio de incêndio ocorreu na manhã desta quarta-feira (10) Foto Paulo Francis
Princípio de incêndio ocorreu na manhã desta quarta-feira (10) Foto Paulo Francis

De acordo com informações do Tenente Vinicius, do Corpo de Bombeiros, as chamas se iniciaram, na cozinha do restaurante, no óleo quente de uma fritadeira. No momento houve bastante tumulto e alguns funcionários tentaram conter as chamas, enquanto outros acionavam o Corpo de Bombeiros. ” Realmente não passou de um susto, conseguimos controlar o fogo e as chamas não se alastraram. O fogo foi controlado com pó químico e após isso retiramos a fritadeira para fora para que o óleo esfrie”.

Pelo menos 5 viaturas foram deslocadas para atender a ocorrência. Uma vitima teve queimaduras de 1° grau nos braços e outra passou mal devido a grande quantidade de fumaça inalada no local. Ambas não foram identificadas, porem transportadas pelo resgate para Unidade de Pronto Atendimento(UPA), do bairro Tiradentes.

Conforme um dos sócios do restaurante, que não quis se identificar, os serviços do almoço estão suspensos para que seja feita uma limpeza no local e provavelmente no período noturno retornaram suas atividades normalmente.

Paulo Francis

Comentários

comentários