Dois dos três envolvidos na morte de radialista são presos

A Polícia Militar da cidade de Brasilândia, distante 70 km de Três Lagoas deteve os dois dos três envolvidos na morte do três-lagoense e radialista Deivid Silva, morto com um tiro na cabeça durante um assalto ocorrido naquele município na madrugada do último domingo (31).

O radialista morreu no domingo no Hospital Auxilidora de Três Lagoas
O radialista morreu no domingo no Hospital Auxilidora de Três Lagoas

Conforme dados policiais, a ação feita em conjunto com a Polícia Civil resultou na apreensão de um menor de 17 anos e de um jovem de 21 anos, residente naquela cidade. A polícia chegou aos suspeitos após ser feita uma abordagem de rotina às 22h30min desta terça-feira (02) na área central de Brasilândia. Na ocasião, o jovem de 21 anos foi abordado e logo delatou todos os comparsas.

No início da entrevista, o acusado ainda tentou mentir para os policiais militares seu envolvimento no latrocínio, porém após entrar diversas vezes em contradição, confessou sua autoria no crime, relatando inclusive de como a ação teria ocorrido.

O autor delatou também a participação de outros dois comparsas no crime, sendo um morador da cidade de Três Lagoas – que ainda está foragido – e o adolescente apreendido minutos depois após ele delatar seu endereço.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante e encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis. Com estas prisões, a Polícia Militar e Polícia Civil de Brasilândia, após várias diligências e muito trabalho em conjunto, conseguem em menos de três dias esclarecer o crime de latrocínio e realizar a prisão dos criminosos.

Buscas em Três Lagoas estão sendo feitas para tentar localizar o terceiro e último envolvido no assassinato do radialista. Acredita-se que o foragido tenha abandonado o carro GM Agile na cidade de Andradina para tentar despistar a polícia e tirar o foco de que os assaltantes seriam de Três Lagoas e da cidade onde ocorreu o crime.

Com Informações TL Notícias

Comentários

comentários