DOF apreende mais de 140 Kg de maconha e prende homem por tráfico na região de Amambai

Homens do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 150 tabletes de maconha e prendeu um homem por tráfico na região de Amambai. A droga estava em um carro importado, com placas de Guaíba (RS), abordado na MS-289 nessa segunda-feira (9).

Durante o policiamento de recobrimento de rotina realizado na rodovia, os policiais do DOF deram ordem de parada ao condutor, de 20 anos, depois que presenciaram ele realizar diversas ultrapassagens perigosas na estrada. Ignorando a presença da polícia, o homem acelerou o carro e tentou fugir em alta velocidade.

maconha-amambai-672x372

Os policiais realizaram o acompanhamento tático e conseguiram interceptar o veículo. Durante vistoria, os policiais localizaram 150 tabletes de maconha nos bancos e porta-malas do carro, que após pesagem totalizaram 146 quilos.

A droga e o veículo foram encaminhados junto com o condutor para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Segundo o acusado a droga foi pega em Coronel Sapucaia e seria revendida em Maringá, no Paraná.

Fonte: Sejusp

Comentários

comentários