DOF apreende dezenas de pacotes de maconha; três pessoas são presas

Da Redação

Mais de 52 quilos de maconha foram apreendidos (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde de quarta-feira (25), um veículo carregado de maconha tipo skank, conhecida como  “super maconha”, com peso total de 52,7 quilos. Além disso, um segundo veículo que realizava serviço de batedor também foi apreendido.

De acordo com informações policiais, a apreensão ocorreu durante fiscalização no centro da cidade de Naviraí. O veículo que transportava a droga era conduzido por um homem de 24 anos, tendo como acompanhante uma mulher de 23 anos. Durante vistorias, foram localizados diversos pacotes da droga.

Os ocupantes do carro informaram que foram contratados para levar a maconha da cidade de Tacuru até a cidade de Naviraí, e que uma Van estaria fazendo o serviço de batedor, e às margens da rodovia na saída da cidade.

Diante das informações, a Van foi localizada e estava sendo conduzida por um homem de 38 anos. Questionado a respeito dos fatos, o homem informou ter sido contratado para realizar o serviço de batedor.

A ocorrência foi registrada e entregue juntamente com os veículos, a droga, e os envolvidos na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para os procedimentos legais.

Comentários