DOF apreende anabolizantes avaliados em R$ 140 mil

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam aproximadamente R$ 140 mil em produtos anabolizantes contrabandeados do Paraguai no município de Japorã. O flagrante ocorreu no última quinta-feira (26), mas só foi divulgado apenas nesta terça-feira (01).

Segundo o site Dourados News, a carga estava dentro de um Ford Escort com placas de Eldorado, que seguia em uma estrada vicinal próximo a BR-163.

Foto: Divulgação DOF
                                                     Foto: Divulgação DOF

Paulo José Rodrigues, 51 anos, conduzia o veículo. No interior do carro foram localizados diversas fracos e cartelas de anabolizantes e anfetaminas, bem como estimulantes como “pramil”.

Paulo disse que não sabia do que era a carga, que pegou a droga no Paraguai e que foi contratado por uma pessoa identificada como Manoel dos Santos, 59 anos, morador Ribeirão da Neves (MG), para levar a carga até um hotel na cidade de Eldorado.

A guarnição deslocou até o hotel e realizou a detenção do suspeito que estava esperando a carga em frente ao hotel. O caso foi registrado com contrabando e tráfico internacional de drogas na delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Comentários

comentários