Dj’s se reúnem para festa e solidariedade

Quatro dj’s da Capital resolveram se unir para um evento e ao mesmo tempo promover a solidariedade em prol de entidades filantrópicas. O projeto denominado “Encontro de DJ’S CG” vai reunir dj’s para uma grande festa que começa às 14h e vai até as 22h, de domingo.

O evento é organizado pelos dj’s Tairo Aquiles, Fabinho Neon, Rocker e Andrezinho Cardoso, que contará com mais dj’s convidados. De acordo com Cardoso, o projeto nasceu há 10 anos, da união de amigos que queriam tocar as músicas que curtem. “A maioria tocam conforme o tipo de festa ou conforme o contratante pede. Na nossa festa, cada um toca o que gosta”, explicou.

Desde o ano passado, o grupo resolveu aderir a solidariedade e realizaram o primeiro evento com fins filantrópicos, arrecadando alimentos como entrada e depois doando para entidades sociais.

“Sempre faltava algo, e aí que veio a ideia de fazer uma edição filantrópica, mandamos convites, anunciamos nas redes sociais e, foi um resultado inesperado. Nós esperamos uma quantidade de doações, mas supriu o que imaginamos”, declarou.

O próximo evento acontece neste domingo (15), no Sinthorems, com djs tocando ao vivo, concurso de passinho com premiação em dinheiro e sorteio de prêmios. A entrada é um kilo de alimento, a arrecadação total será entregue para uma entidade filantrópica.

 

Serviço:

Encontro de Dj’s – Edição Retrô

Dia: 15 de abril   horário: A partir das 14h até as 22h

Local: Sinthorems – Av. Tiradentes, 763 – Vila Taveiropolis

Comentários