Divulgado gabarito preliminar das provas para soldado e oficial da PM

Os gabaritos preliminares das provas escritas do concurso para soldado e oficial da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul foram divulgados nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial do Estado, pelas secretarias estaduais de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e de Administração e Desburocratização (SAD), e o Comando Geral da corporação.

As provas do concurso foram aplicadas na manhã deste domingo (12) em cinco locais em Campo Grande e dois em Dourados. Ao todo, 36 mil candidatos se inscreveram para concorrer as 450 vagas, sendo 388 para soldados e 62 para oficiais.

Segundo os editais, os candidatos que considerarem que a resposta de alguma questão divulgada no gabarito preliminar está incorreta poderão apresentar recurso dirigido ao presidente da Comissão Organizadora do certame entre às 8h desta quarta-feira (15) e às 17h de quinta-feira (16), por meio da área do candidato no site da instituição organizadora do concurso, a Fapems. Para acessar clique aqui!

Os editais estipularam ainda os recursos deverão apresentados por cada questão e fundamentados em razões que justifiquem a revisão, sob pena de não serem atendidos. A questão eventualmente anulada pela Comissão Organizadora terá o ponto atribuído a todos os candidatos que fizeram a prova escrita.

Comentários